quinta-feira, 11 de junho de 2009

o jornal edição n°1

o jornal da escola na sua primeira edição número um, falar sobre o espaço mais educação, falando sobre o que curso de letramento e comunicação dos reforços, aos filmes de obras importante para o cursos, e também um espaço conta pra gente sobre a expectativa e o interesse dos alunos da escola para o vestibular de 2009.
ainda tem o espaço momento fera sobre dicas cursos que você vai cursar na universidade para mercado de trabalho, o espaço do professor do mês que é especialmente para aquele professores que se destacam no seu trabalho com o se alunos e na primeira edição foi a professora Renata Cândido da Silva, um espaço de tirinhas chamada de hora da diversão!e espaço como de esportes falando sobre novidades dos desportistas da escola, e as novidades que falou sobre o projeto "educação alimentar é coisa séria"e o espaço detrás da escola que estava cheio de mato agora depois de corta-lós agora vai vira um espaço de prática para os praticantes do vôlei, o espaço "sobre o pomc news" sobre o que acharam do jornal e o cantinho de artes com desenhos, poesias dos alunos da escola produzido pelo alunos Amanda Laís,Gustavo Ferreira, Jackeline Dantas, Priscilla Soares, Renata Priscyla, Robson da Silva, Stéfane Monique, Yuri de Andrade e Thamires Kellen com a monitora Thaíse Moura, design Gabriela Barros, coordenação Inalda Maria e o gestor Laércio Gomes esse grupo junto fazer o jornal pomcnews que daqui a algum dias teremos um parte do blog com espaço do jornal do blog.

3 comentários:

  1. o blog é bom para que o alunos tem sempre perto da escola.

    ResponderExcluir
  2. cala a boca lutt!
    meu Deus..ateh no blog da escola...
    .....
    gostey do blog...
    eh baum para q os alunos possam estar mais em contato com a escola...e talz...
    e possa ver o q acontece de baum na escola nos tres turnos..sem perder nada...

    ResponderExcluir
  3. Lutt, preciso falar com você sobre a oficina. Me manda seu e-mail assim que ler esse recado tá? o meu é o thaise.henriques@gmail.com

    preciso acertar o dia da oficina com você!

    ResponderExcluir